Os seios podem ser naturalmente pequenos ou podem ter ficado com um visual não agradável após a gravidez. O número de pacientes que realizam um aumento dos seios cresce a cada ano e nós trabalhamos continuamente para melhorar e aperfeiçoar nossas técnicas para obter resultados tão bons e naturais quanto possível.
Queremos ajudar você que está interessado em um aumento de mama com implante / prótese de silicone para tomar a decisão certa para sua cirurgia. Portanto, tentamos levantar o máximo de informações possíveis sobre o aumento das mamas no nosso site para que você, como paciente, possa tomar uma decisão informada. A informação é desenvolvida para fornecer respostas a perguntas e pensamentos comuns sobre um aumento de mama e como a cirurgia está acontecendo. Também falamos sobre os implantes mamários e materiais que usamos na clínica e por que escolhemos usar esses fornecedores. Veja aqui mitos e verdades sobre essa cirurgia
Tipos de próteses:
Os seios sempre foram um símbolo da feminilidade, e cada cultura tem sua própria imagem ideal da figura feminina. Busto pesado pode ser fisicamente inconveniente, busto muito pequeno ou solto pode ser visto como um problema.
Os seios consistem em ductos de leite e glândulas de leite cercados por tecido adiposo, que dão forma e determinam como se sentem quando tocados.
Sob os seios é o músculo do peito. Fatores como a gravidez (quando as glândulas mamárias são aumentadas temporariamente), a rápida perda de peso e a influência da gravidade ajudam a expandir a pele, o que pode fazer com que a mama comece a ficar suspensa ou fique relaxada.
Hoje, existem três grupos principais de implantes mamários:
- Implantes preenchidos com solução salina
- Implante preenchido com gel de silicone
- Implantes expansíveis preenchidos com uma combinação de gel de silicone e solução salina
Todos esses implantes possuem tampas de elastômero de silicone (borracha de silicone). A superfície do alojamento pode ser estruturada ou lisa.
O silicone é polímero composto de silício, oxigênio, carbono e hidrogênio. O silicone pode ser líquido, conter consistência de gel ou consistência sólida. O silicone tem muitos usos em implantes médicos, como lentes intraoculares, marca-passos cardíacos e extrusões teciduais. Ele é encontrado em muitos itens domésticos comuns, como pomadas, creme para as mãos, desodorantes, sabonetes, alimentos processados, impermeabilizantes e chicletes.
O procedimento é realizado para aumentar o tamanho e ajustar as proporções do corpo. Nós recomendamos que a mamoplastia de aumento com implantes seja realizado apenas em mulheres com mais de 18 anos, quando o crescimento é geralmente concluído. Para muitas mulheres, o bem-estar mental requer que você esteja satisfeito com seu corpo.
Aumento de mama pode ser considerado por uma mulher por motivos pessoais, tais como:
- Ampliar os seios para criar um corpo mais proporcional
- Restaurar e ampliar os seios que perderam a forma e volume devido à amamentação ou perda de peso
- Criar um equilíbrio entre seios que diferem em tamanho ou forma
Suas razões são muito pessoais e suas escolhas em relação ao aumento do peito devem ser feitas por você e seu médico com base em suas necessidades, desejos e expectativas pessoais. Esta informação é projetada para ajudá-la a entender mais sobre o aumento dos seios e todas as escolhas que você tem. Pode ser bom conversar com familiares e amigos para ajudá-la a tomar uma decisão.
Aconselhamos que não tome decisões precipitadas, leia atentamente as informações e prepare-se melhor para consultar o seu médico. Por favor, escreva suas perguntas para o médico e inclua-as na consulta. (É importante que você leia e pense sobre essas informações antes de decidir se deve se submeter a uma cirurgia de ampliação dos seios.)
Veja abaixo vídeo com antes e depois: